Home.
   
Leia os testemunhos.
Busca por palavra.
Busca por gênero.
Melhores testemunhos.
Mais lidos.
   
Envie seu testemunho.
   
Quem somos.
Fale conosco.
Indique este site.
Receber novos testemunhos no seu email .
   
Livros.
   
Bíblia on line.
Chat.
Cartão Postal.
 

Mande um email para o autor deste testemunho - elogie, apóie, conforte ou saiba maisDeus me resgatou!!!
Prezados irmãos e irmãs em Deus! A paz do Senhor! O inimigo é mesmo astuto e eu caí na armadilha dele! Dia 16/09/2009 me sentindo muito só entrei em uma sala de bate papos da internet e conheci um rapaz que "parecia" ser perfeito. Tenho 35 anos, sou convertida e solteira; e diante de estar "aguardando"no Senhor aquele que Deus tinha preparado para mim cai na cilada do diabo, me deixei levar. Foram vários meses de relacionamento pela internet até o dia em que esse rapaz decidiu vir ao meu encontro. Esse foi o começo da minha perdição!!! Realmente queridos irmãos e irmãs, o diabo nunca virá de chifre e tridentes; apareceu um homem lindo na minha frente. Esqueci de relatar que esse homem era separado na época e ex pastor (estava caido), enfim na minha cegueira espiritual até paguei o divórcio dele, pois ele não tinha condições!!! Hoje se passarm 09 meses, cai no pecado e me arrependi amargamente. Descobri que ele mentiu o tempo todo, disse que era candidato a obreiro, mas como o Espírito Santo revela mesmo, comecei a observar que ele mantinha contato com uma ex namorada, assistia filmes que não agregavam em nada sua vida espriritual. Mesmo assim insiste com ele pois estou apaixonada, para que ele volte para a igreja e possamos orar juntos sobre a vontade de Deus sobre nossas vidas. Ele simplismente me ignorou, não quer mais falar comigo!!! Isso aconteceu essa semana, mas Deus na sua infinita misericórdia está me reestabelendo, cai a seus pés e perdi perdão por tudo de errado que fiz, meu coração está destruido mas sinto tanto a presença de Deus em minha vida, que hoje agradeço muito sua infinita misericórdia. Oro por esse rapaz para que Deus faça com ele o que Ele fez comigo! Esse testenhumo é para dizer a vocês que estão vivendo situações difíceis em suas vidas sentimentais que orem e vigiem o tempo todo para não cairem nas emboscadas armadas pelo inimigo. Deus me resgatou!!!! Glória a Deus!!!
Clique aqui e mande este Testemunho por email para um amigo Clique aqui e envie este Testemunho  para um amigo
Clique aqui e imprima este Testemunho
 

Quinta - 25/04/2024 - 11:34:14