Home.
   
Leia os testemunhos.
Busca por palavra.
Busca por gênero.
Melhores testemunhos.
Mais lidos.
   
Envie seu testemunho.
   
Quem somos.
Fale conosco.
Indique este site.
Receber novos testemunhos no seu email .
   
Livros.
   
Bíblia on line.
Chat.
Cartão Postal.
 

Mande um email para o autor deste testemunho - elogie, apóie, conforte ou saiba maisAnderson Teixeira Telles
Testemunho de Anderson Teixeira Telles No dia 4 de Janeiro de 1999, eu sofri um acidente de moto. Neste acidente eu bati com a minha cabeça no asfalto e fiquei alguns minutos desacordado. Fui levado para o hospital, e após alguns exames não foi constatado nada de imediato. Mas após 2 dias eu ainda estava passando muito mal, e novamente no hospital eu fui submetido a um outro exame, chamado tomografia computadorizada, e neste exame foi diagnosticado que eu estava com coágulo cerebral, ou seja, uma veia havia se rompido entre meu cérebro e meu crânio. Quando o médico neurocirurgião viu o resultado do exame ele se assustou, e disse a mim e a meus país, que não sabia como eu não tinha entrado em coma ainda, pois o coágulo já estava muito grande. E se eu entrasse em coma eu provavelmente não voltaria mais, e se por sorte voltasse não iria voltar normal, teria seqüelas. Muitas pessoas passaram pelo mesmo problema que o meu, e vieram a falecer, outras ficaram com algumas seqüelas, mas Deus é fiel e tinha um plano em minha vida. O médico nos disse que não dava tempo de me levar para outro estado, pois eu poderia vir a falecer pelo caminho, e se fosse de avião eu não iria agüentar a pressão da altitude, a única saída seria uma operação para que o coágulo fosse então estancado, no entanto era uma operação de risco, como toda neurocirurgia. E esta operação teria que ser feita antes que eu entrasse em coma, pois de outra forma seria difícil eu sobreviver. Naquele momento eu estava conciente e ciente de tudo, sabia que era um momento difícil, e comecei a pensar na minha vida, como se um filme passasse na minha mente. Minha família, meus amigos, meus sonhos, meus planos, tudo estava correndo um grande risco. No entanto glorificado seja o nome do Senhor Jesus, que permitiu que sua palavra um dia fosse pregada para mim, pois como a bíblia diz , toda a palavra de Deus que é pregada não volta vazia. Eu sabia exatamente o que eu deveria fazer naquele momento, e eu o fiz. Dobrei os meus joelhos e clamei a Deus, entreguei a minha vida a Ele, e o Senhor mudou a minha vida, glória a Deus por isso. Eu falei para minha mãe que tinha conversado e colocado tudo nas mãos de Deus e que os médicos poderiam me operar, pois meus familiares estavam com medo da operação por ser de alto risco, pois teriam que abrir o meu crânio para estancarem o fluxo e o coágulo de sangue. Após eu conversar com minha mãe decidimos pela operação. Fomos então para um outro hospital aqui de Ji-Paraná. Eu fui levado primeiramente para a sala de enfermagem, e foi lá que eu nasci de novo espiritualmente. Eu entrei naquele quarto desesperado, chorando de medo. Mas foi lá dentro que eu me arrependi dos meu pecados, e aceitei a Jesus Cristo como meu Único e Suficiente Senhor e Salvador. Eu experimentei o Novo Nascimento, e foi maravilhoso, senti pela primeira vez a alegria da salvação, a presença do Espírito Santo em minha vida, e a glória de Deus. Enquanto a enfermeira estava raspando minha cabeça, e colocando um monte de sondas em mim, eu estava orando a Deus, entregando todo meu ser ao Senhor. Enquanto eu estava orando e confessando o Senhor Jesus Cristo como meu Único e Suficiente Salvador, eu creio que aquela enfermeira estava pensando que eu já estava entrando em coma, meio que delirando, pois eu falava em voz alta, pois eu queria ser salvo, queria estar com o Pai, e não me importei com a presença de ninguém. Jesus realmente mudou minha vida naquele dia, me salvou, escreveu meu nome no livro da vida e me fez uma Nova Criatura. Como eu tinha dito, quando entrei no quarto de enfermagem eu estava chorando de medo, no entanto quando eu sai do quarto de enfermagem para o quarto de cirurgia, eu continuava chorando, mas era um choro de quebrantamento, de arrependimento, de salvação e de alegria no Senhor. Eu olhei para meus familiares que estavam todos desesperados, e tentei dizer que tudo iria dar certo pois agora eu estava nas mãos do Deus Vivo. Me levaram para a sala de cirurgia, e foi ali que eu nasci de novo para vida terrena, pois Jesus além de nos dar á sua maravilhosa salvação, também nos dá a vida, e vida em abundancia. Foram umas três horas de cirurgia, e para a honra e glória do nome do Senhor Jesus Cristo eu estou vivo, sem nenhuma seqüela. Após a cirurgia os médicos falaram para meus pais que quando eles abriram a minha cabeça estava bem pior do que eles pensavam, e que eles não sabem como eu sobrevivi. Mas eu sei como, pois Deus é fiel e quando nós clamamos e nos entregamos a Ele, Ele muda nossas vidas. Pois o Senhor pode tudo, e é misericordioso. Glória a Deus. Que o nome do Senhor Jesus seja glorificado, e que toda a honra seja dada a Deus, aquele que cuida de nós, que perdoa os nossos pecado, que nos da a vida eterna, e vida em abundância. Eu agradeço também á minha família, amigos, e as igrejas que intercederam pela minha vida. Que Deus vos abençoe em Cristo. Se você ainda não teve uma experiência com Deus, se você ainda não aceitou ao Senhor Jesus, como seu único Senhor e Salvador, saiba que a salvação é para todos aqueles que crerem, se arrependerem, se entregarem e confessarem ao Senhor Jesus Cristo como Único e Suficiente Salvador. Se você ainda não fez esta decisão por Jesus, que possa fazer agora, e tenha certeza que Deus vai lhe dar a paz, o amor, e a alegria que você tanto procura. Que Deus abençoe a todos. E que a Paz do Senhor Jesus Cristo alcance a todos. Anderson Teixeira Telles 04/02/2009
Clique aqui e mande este Testemunho por email para um amigo Clique aqui e envie este Testemunho  para um amigo
Clique aqui e imprima este Testemunho
 

Quinta - 28/03/2024 - 12:53:18