Home.
   
Leia os testemunhos.
Busca por palavra.
Busca por gênero.
Melhores testemunhos.
Mais lidos.
   
Envie seu testemunho.
   
Quem somos.
Fale conosco.
Indique este site.
Receber novos testemunhos no seu email .
   
Livros.
   
Bíblia on line.
Chat.
Cartão Postal.
 

Mande um email para o autor deste testemunho - elogie, apóie, conforte ou saiba maisRODRIGO CESAR PEREIRA DA SILVA
Meu nome e Rodrigo, e há quatro anos eu me converti. Minha mãe se converteu primeiro. Depois que meu pai havia morrido ela recebeu um convite de uma serva de Deus para freqüentar a igreja e ela começou a conhecer a Deus. Eu ia de vez enquanto, pois não sabia quem era esse Deus. Até que um dia nos batizamos juntos. Foi a glória de Deus, mais a minha mãe diariamente travava uma luta contra o vício e uma ferida enorme que tinha na perna ao ponto de pedir a morte. Todos os dias que chegava da igreja e me deparava com aquela situação de dor e daquele vício maldito que afastava minha mãe das coisas de Deus. Muitas noites minha mãe se humilhou e chorou pedindo sua cura e sua libertação. Muitas vezes pensamos que Deus não estava nos ouvindo. Um belo dia minha mãe acordou dizendo que teve um sonho e nesse sonho ela ia caminhando por um rio de lama e depois desse rio tinha um rio de águas cristalinas nunca visto na terra e uma voz dizia para que ela mergulhasse nas águas. Ela falava que a água era muito funda e a voz do seu sonho dizia para ela, que desse a volta no rio e colocasse a perna na fonte do rio. Que ela colocou a perna e a voz dizia que iria curá-la, porém queria um concerto com ela, que ela largasse o vicio, mas ela não tinha força, só um milagre para libertar minha mãe. Hoje a perna da minha mãe está curada e a ferida fechada. O vício de 47 anos foi jogado por terra, sabe porque? O que Ele promete ele cumpre. A bíblia diz que passarão os céus e terra, mas a minha palavra não passara. Hoje para a honra e a glória do Senhor Jesus ela dorme sem dor e sem vicio. A perna dela fechou porque o Rei da Gloria é fiel. Não sei o que você está passando, mas saiba que tem um deus que te ama e te vê. Como relata em Salmo 139, creia que a Palavra de Deus e verdadeira, não há impossível que não se torne possível para Deus. Que Deus possa vos abençoar.
Clique aqui e mande este Testemunho por email para um amigo Clique aqui e envie este Testemunho  para um amigo
Clique aqui e imprima este Testemunho
 

Terca - 16/04/2024 - 20:44:27